Olá meus queridos e queridas, estou florescendo, a vida brota...o sol brilha, as folhas já não caem, e as flores começam acontecer em nossos caminhos, a primavera é assim, sempre gostei muito de flores, já as pintei em camisetas, em pequenos quadrinhos, as fotografei, mas, principalmente, as olhei, admirei, toquei meu nariz para sentir o seu perfume, ahhhh...também arranquei(esqueci que sou politicamente incorreto!!! sou afeito ao roubo!!! ahhhh Deleuze), flores...flores..flores...copiei e colei algumas para vcs...sintam o seu perfume, dediquem instantes para admirar sua beleza e sua delicadeza em meio aos jardins, árvores, floriculturas...se enebriem nesse espaçotempo por elas....ahhhhhhh...as flores!!!
sábado, 22 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Exatamente hoje (23 de setembro) inicia a Primavera ao sul do Equador. Do ponto de vista da Astronomia, a primavera do hemisfério sul inicia-se no equinócio de Setembro e termina no solstício de Dezembro.
Em astronomia, equinócio é definido como um dos dois momentos em que o Sol, em sua órbita aparente (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste). Mais precisamente é o ponto onde a eclíptica cruza o equador celeste.
A palavra equinócio vem do Latim e significa "noites iguais". Os equinócios acontecem em março e setembro, as duas ocasiões em que o dia e a noite têm duração igual.
Não discordando inteiramente, pois a respeito da matemática celeste tudo está corretíssimo, acho que um astrpologo ou astrônomo não explicaria melhor... okay, explicaria melhor sim.. (risos)... mas, sobre a data exata é necessario sempre por em em questão que, dependendo do ano, tal dia, quero dizer hora exata pode se dividir entre a noite do dia 22 e manhã do dia 23... afinal, a cada dia temos um atraso de alguns segundos que resultam no reatraso do tempo formal, nos anos bissextos...
Professor estou postando o endereço do meu blog.
http://reinvencaodidatica.blogspot.com/
Até mais.
Carlos Renato
Que post gay!
Fala sério!
Muita sensibilidade pro meu gosto...
Pô, desculpe minha escrotidão, mas "estou florescendo" foi foda. Culpa do Capitão Nascimento do BOPE, aquele filme trouxe a tona o Valadão que existia em mim.
Ui.
Vi a postagem do Zé Jorge dizendo que era muita sensibilidade para o gosto dele, mais ou menos isso, e lembrei imediatamente do Andy Warhol,literalmente.
Em 1965 ele tirou uma foto de flores de um antigo catálogo e as transformou em obras de artes.Utilizando a serigrafia pintou flores de todas as cores e tamanhos e com elas fez "intalações",cobrindo as paredes das galherias onde eram expostas, ocupando todo o espaço da parede,o que era muito novo pra época. Assim, suas exposições eram uma verdadeira festa e fez dele uma superestrela como era de sua proposta.
Asérie Flowes foi apresentada em 1965 no Institute of Contemporany Art da Universidade da pensilvânea.
26 de Setembro de 2007 11:42
Postar um comentário