Bem, não é preciso dizer que uma grande tristeza tomou conta de mim quando soube do incêndio da UERJ, depois de um domingo de alegria e de muita arte, mas isso agora pouco importa, fico pensando no que vai ser daqui pra frente, se já estávamos sem grana, agora teremos que enfrentar uma reconstrução, e todos/as estão convocados para esse feito. A UERJ não vai precisar de curativos para resolver seus problemas (li isso num blog de vcs...). Estou muito triste...estamos na espera para ver quando estará tudo normal...hoje não haverá atividades...e a palestra do Jacques Revel que iríamos assistir foi transferida para o seguinte endereço: A Conferência do Prof. Jacques Revel
(Macro e Micro-história - o que as variações de escala ajudam a pensar em um mundo globalizado"
foi transferida para o Salão Nobre do IFCS
Largo de São Francisco, n. 1
2 de outubro - 3a feira - 19h
Contando com a compreensão, presença e divulgação desta mensagem
Com meu abraço fraterno
Espero todos/as por lá
Abraços
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Professor assim como você, estou muito entristecido com o terrível acontecido, esperamos que nossos governantes, principalmente eles, encarem as coisas com mais seriedade. Enquanto isso não acontece ficaremos atentos a tudo.
Assim como todos, estou estarrecida com o que aconteceu. Hoje na parte da manhã, quando me preparava para ir à faculdade, caiu a ficha. Nossa! Estou me sentindo um pouco órfã disso tudo!!! Não é apenas mais um incêndio, é a nossa Universidade. Nossas vidas também estão envolvidas nessa infelicidade toda.
Sei...
Uhum...
Realmente... Se for pensar que a rampa do 12º andar está escorada até hoje... Quando será que vão olhar para a nossa Universidade com mais carinho e responsabilidade?
Postar um comentário