sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Notícias populares para estudantes de Didática


Olá, tudo bem? Reitoria ocupada, vi algumas pessoas por lá, deixei um recado na porta de nossa sala, com o endereço de nossa sala virtual, seja bem-vindo e bemvinda, nas laterais é o espaço de alguns links, textos, fotografias, pintores, lugares para se ir, revistas, no meio, aqui onde vc está vendo agora, sou eu, que escrevo, sobre coisas da aula, da vida, da empreitada humana. Sugestões e avisos, coisas que aconteceram em aulas, coisas que foram provocadas aqui e aconteceram em aula, coisas que nunca aconteceram na aula, enfim, qualquer bobagem!!! 
Notícias: quando eu dei o recado do Gustavo, foi declarada a greve dos professores, o Gustavo "iria" ficar na aula de terça-feira (16/09 e 18/09), nos dois primeiros horários, mas, é preciso confirmar como estará a UERJ. Para terça e quarta  está marcada uma paralisação dos servidores, e segunda uma reunião no 12º. O que indica que novas notícias irão acontecer. O que pode mudar nossos encontros. O que eu souber eu coloco aqui. A foto eu retirei do site da sintuperj .
E, eu estou viajando para o norte do país. Qualquer coisa me escrevam.

Nenhum comentário: