quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Olá.

Nossa, depois de um tempo, me deu vontade de "dar alta" ao blog de seu coma induzido...hahahah...e colocar uma vida nova em meus escritos e nele. Pretendo escrever e me dedicar a um projeto novo: Arquiteturas do movimento humano em espaçostempos educativos. Esse projeto envolve fotografia, arquitetura, escola e educação física. Estou numa fase de escritura, de pensar e fazer sobre o tema, acho que isso vai ser bem interessante. Estou morando em Macapá agora, abandonei a UERJ, que, por sinal, está abandonada por todo mundo!!! Tinha abandonado o blog, mas, como tenho uma relação afetiva com esse espaçotempo não consegui fazer uma eutanásia nele, mas vamos lá!!! As fotos que estão no blog são de Robert Doisneau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor. Gostaria de saber como vai ficar a disciplina de Didática! Já que você "abandonou" a UERJ e está morando muitos e muitos quilometros distante daqui!